analytics
Quais as melhores empresas para trabalhar no retalho em Portugal?

Quais as melhores empresas para trabalhar no retalho em Portugal?

Sabe quais são as empresas mais atrativas no setor do retalho para trabalhar em Portugal? O estudo da Randstad revela o topo, leia em seguida. 

03 Jul 20242 min

Vous avez aimé ce que vous avez lu? Partagez-le!

Estas são as melhores empresas para trabalhar no setor do retalho em Portugal 

O estudo Randstad Employer Brand Research 2024, da Randstad, citado pelo Notícias ao Minuto, analisa anualmente a perceção da população ativa relativamente aos maiores empregadores, em diferentes países. 

Segundo o estudo, no setor do retalho, a IKEA Portugal foi considerada a empresa mais atrativa para trabalhar, com a Fnac e a Worten logo em seguida. 

“Relativamente aos cinco critérios que os colaboradores mais valorizam, a análise revelou que, no setor do retalho os profissionais destacam, por ordem de importância, a saúde financeira; a boa reputação; a localização; o ambiente de trabalho e a estabilidade profissional”, pode ler-se na notícia. 

De notar que o Randstad Employer Brand Research é um estudo independente que analisa a perceção da população ativa relativamente aos 150 maiores empregadores em 32 países, cobrindo mais de 75% da economia mundial. 

Em Portugal, o estudo já vai na sua 9.ª edição, tendo contado agora com a participação de quase 5 mil profissionais em Portugal, de várias faixas etárias, diferentes qualificações, inclusive estudantes, pessoas empregadas e desempregadas. 

Os dados retirados do estudo permitem então determinar a atratividade de uma empresa enquanto marca empregadora, os setores mais atrativos e os critérios mais relevantes ao tomar uma decisão de emprego. 

Procura aumentar o seu rendimento mensal? E se pudesse poupar, todos os meses, com os seus créditos e/ou seguros? Os intermediários de crédito e mediadores de seguro do Poupança no Minuto encontram as soluções ideias para baixar as suas prestações mensais! Entre já em contacto com um agente:

Newsletter

Abonnez-vous à notre newsletter et ne manquez aucun contenu.