Molho de dinheiro em notas de 50 euros

Estes quatro signos são considerados “ímanes” de dinheiro. Será o seu?

Há quatro signos que têm mais propensão a atrair dinheiro: Saiba se é o seu caso. 

31 May 20242 min

Gostou do que leu? Partilhe!

Se for destes signos, pode ter mais propensão a atrair riqueza e abundância 

Segundo lista divulgada no Astrotalk e citada pelo Notícias ao Minuto, há quatro signos que são capazes de atrair muita riqueza e abundância. 

Estes signos são considerados “ímanes” de dinheiro, e com uma maior sorte financeiramente que os outros. 

Veja na lista se é um dos felizardos: 

  • Carneiro: Este é um signo conhecido “pela sua determinação feroz e atitude empreendedora, algo que pode traduzir-se em sucesso financeiro”. Isto porque “são líderes naturais que não têm medo de correr riscos, o que pode levá-los a oportunidades lucrativas”, pode ler-se na notícia. 
  • Touro: Por gostarem bastante de luxo, são “intrinsecamente sintonizados com as coisas boas da vida, incluindo o dinheiro”. Além disso, “têm um forte sentido de segurança financeira e estão dispostos a trabalhar arduamente para construir riqueza”, lê-se ainda. 
  • Leão: Por norma, nativos deste signo já são “líderes natos que exalam confiança e carisma, o que os torna 'ímanes' para o sucesso em todas as áreas da vida, incluindo nas finanças”. É um signo que não tem “medo de sonhar em grande e de perseguir as suas paixões”, como cita a publicação. 
  • Capricórnio: Por fim, pode ler-se que capricornianos “são conhecidos pela sua forte ética de trabalho e abordagem disciplinada da vida", o que pode levar ao sucesso financeiro. Por serem indivíduos ambiciosos, estão “dispostos a trabalhar arduamente para atingir os seus objetivos”. 

Quer ter mais dinheiro na sua conta ao final do mês? Fique por aqui: Aprenda a poupar com os nossos artigos diários, newsletter semanal ou recorra aos serviços gratuitos do Poupança no Minuto para o ajudar a baixar prestações mensais de créditos e seguros. 

Newsletter

Assine a nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.



Simuladores