8 aplicações para organizar as suas finanças

8 aplicações para organizar as suas finanças

Precisa de fazer um maior controlo sobre a sua carteira? Pode organizar o seu orçamento, por forma a potenciar os seus rendimentos, através de aplicações de organização financeira. Conheça estas 8 que aglomerámos para si.  

16 Feb 20243 min

Gostou do que leu? Partilhe!

Caso queira reduzir o seu orçamento através da diminuição do valor que paga por prestações de créditos ou seguros, recorra a um intermediário de crédito/mediador de seguros como a Poupança no Minuto. Mas conheça antes estas aplicações de gestão financeira. 

Conheça 8 aplicações de organização financeira 

Monefy 

Os pontos fortes da Monefy passam pela facilidade em usar, sendo uma aplicação intuitiva, que permite utilizar em diferentes moedas. Através de um gráfico, consegue controlar os seus gastos em cada categoria, pode utilizar o modo orçamento, inserir várias contas bancárias e ainda tem acesso a uma calculadora embutida na app. 

Image

Organizze 

Com a Organizze consegue controlar o seu dinheiro em tempo real, reunindo toda a sua vida financeira numa só app. Ou seja, pode colocar todas as suas contas bancárias juntas, gerir faturas de cartão de crédito, prever despesas e acompanhar os gastos mais de perto, podendo ainda partilhar os registos financeiros com um companheiro. 

Image

Wally - World's 1st GPT-Powered Personal Finance App 

A aplicação Wally é proveniente do ChatGPT, o novo assistente financeiro pessoal da plataforma, que organiza as suas finanças com gráficos e estatísticas. Sendo uma app formada a partir de inteligência artificial, aquilo que a distingue é a possibilidade de fazer perguntas diretas de apoio à organização financeira. Neste sentido, a Wally oferece um guia personalizado, com base nas suas necessidades e questões. 

Image

Anishu, Inc. 

A aplicação HomeBudget permite organizar as suas contas, rendimentos, orçamento mensal, despesas, encargos, tudo através de gráficos e de um calendário. 

Image

YNAB 

Na aplicação YNAB tem várias ferramentas que lhe permitem organizar a sua carteira, tais como: associar as suas contas bancárias diretamente, permite aceder em vários dispositivos, pode partilhar a gestão com outro parceiro e dividir contas, personalizar tudo a seu gosto, aceder a uma calculadora de empréstimos e a relatórios das suas despesas. 

Image

Mobills: Controle Financeiro – Apps no Google Play 

A Mobills é uma aplicação que promete ajudá-lo com os seus gastos e finanças pessoais, para que atinja liberdade financeira. Por isso, disponibiliza ferramentas simples que permitem gerir os seus rendimentos através da categorização de gastos, para juntar e poupar dinheiro. 

Image

Spending Tracker na App Store (apple.com) 

A Spending Tracker permite estabelecer objetivos semanais, mensais e anuais de orçamento, incentivando-o a poupar ao máximo de orçamento para orçamento. A app rastreia todos os seus gastos, conseguindo visualizar as despesas num todo e através de relatórios. Toda a aplicação é personalizável, incluindo os ícones das categorias. 

Image

Moneyboard Budget Planner Bill on the App Store (apple.com) 

A aplicação Moneyboard Budget Planner Bill permite organizar as suas finanças com um maior recurso à parte visual. Não só através de gráficos, mas também de imagens. Pode colocar fotografias que ilustrem as suas despesas, o que ajuda a que coloque os seus encargos em perspetiva e tenha uma maior consciência face àquilo que gasta. 

Image

Se, ao organizar a sua carteira, perceber que está a pagar prestações de créditos ou de seguros com um valor elevado e dos quais poderia estar a pagar menos, recorra a um intermediário de crédito/mediador de seguros. A Poupança no Minuto disponibiliza ambos os serviços, de forma gratuita, para o ajudar a renegociar com as entidades contratantes os seus produtos atuais.  

Newsletter

Assine a nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.



Simuladores