Mediação de seguros: “Sem sombra de dúvidas, foi essencial”

Mediação de seguros: “Sem sombra de dúvidas, foi essencial”

Na hora de contratar um seguro, é essencial estar informado sobre as várias opções do mercado para que possa escolher a mais adequada a si. Mas como pode um mediador de seguros ajudar neste processo? Perceba como, pelas palavras de um segurado que passou pela experiência.  

13 Dec 20233 min

Gostou do que leu? Partilhe!

A mediação de seguros é um dos serviços que a Poupança no Minuto garante, por isso, na procura de ajuda com a sua carteira de seguros ou querendo contratar um novo seguro: Contacte-nos. Para perceber melhor como podem ajudar os nossos agentes, leia o seguinte testemunho. 

O que faz um mediador de seguros? 

Ao recorrer a um mediador de seguros, pode ter um serviço de mediação entre si e as seguradoras. Os agentes tratam de toda a burocracia por si, e de negociar as propostas que depois lhe apresentam de cada entidade.  

Então, com um mediador de seguros, é possível ter acesso às várias opções do mercado de forma a escolher a que mais se adequa a si. Tudo isto através de um serviço que é gratuito, rápido e personalizado

Tome por exemplo Marco Santos. Cliente da Poupança no Minuto, garante que os serviços de mediação de seguros lhe permitiram aceder à “melhor oferta”, mas também à “segurança de um profissional do ramo”. E o que fez o mediador por Marco? “Fez pesquisas dentro do que eu indiquei, ofereceu-me opções e todo o suporte para a conclusão do processo”, refere o segurado. 

Qual a importância de um mediador de seguros? 

Para Marco Santos, recorrer a um mediador de seguros foi importante na medida em que, além de conseguir a proposta certa para si, poupou tempo na comparação e análise das várias propostas. 

Além disso, o segurado garante que este serviço “sem sombra de dúvidas, foi essencial”, para que contratasse o seguro acertado para o próprio, uma vez que, por si só, “não procurava as alternativas que foram oferecidas”. 

“Trabalho de extrema importância na procura do melhor custo-benefício” 

Por fazer uma pesquisa das apólices de seguros que mais se enquadram com cada um, um mediador de seguros pode fazer a diferença na praticidade do produto. 

Isto porque cada seguro deve ter as coberturas de acordo com as preferências e, acima de tudo, necessidades de um cliente. 

Então, através de um serviço gratuito, ter um mediador que trate de toda a pesquisa e documentação é um bónus.  

É por isso que Marco Santos confirma que recomendaria os serviços de um mediador de seguros a familiares e amigos: “Com certeza é um trabalho diferenciado e de extrema importância na busca do melhor custo-benefício, com toda a segurança de um profissional do ramo”. 

Vamos avançar? Contacte a Poupança no Minuto, para um serviço gratuito de mediação de seguros, e consiga o melhor seguro do mercado para si, poupando tempo, bem como no prémio deste produto. 

Newsletter

Assine a nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.



Simuladores