Quais foram os preços médios das rendas em janeiro?

Quais foram os preços médios das rendas em janeiro?

Em alguns concelhos de Portugal, os preços médios das rendas subiram em janeiro, mas é de ressalvar que em dois concelhos as rendas desceram. Saiba quais, em seguida. 

09 Feb 20242 min

Gostou do que leu? Partilhe!

Arrendar casa? Crédito pessoal para financiar o processo? Fale com a agência imobiliária Casa no Minuto e/ou com os intermediários de crédito da Poupança no Minuto para concretizar os seus projetos! Mas perceba antes os números divulgados pelo Imovirtual.   

Preços médios das rendas em Portugal voltam a subir em janeiro 

Os valores médios das rendas voltaram a subir em janeiro, em vários concelhos de Portugal. Mas houve concelhos onde se registou descida de preços médios. 

“Amadora (+9% para 1.200 euros), Loures (+8% para 1.300 euros) e Oeiras (+8% para 1.650 euros) são os concelhos de Portugal continental que lideram o aumento da renda média em janeiro, face a dezembro”, quem o divulga é o Imovirtual em comunicado, segundo notícia do Notícias ao Minuto

No entanto, note que em Torres Vedras os preços médios das rendas desceram 11%, e na Lourinhã 2%. O que corresponde a 850 euros e 1.500 euros, respetivamente. 

Segundo o site de informação, o comunicado do Imovirtual refere ainda que “a Lourinhã (750 euros), Alenquer (800 euros) e Torres Vedras (1.050 euros) são dos concelhos com as rendas mais baixas no distrito de Lisboa”. 

Arrendar casa está nos seus planos? Disponibilizamos serviços de consultoria imobiliária e intermediação de crédito, para que possa encontrar o imóvel ideal, e caso necessite de financiamento para este projeto. 

Contacte a agência imobiliária Casa no Minuto, e os intermediários de crédito da Poupança no Minuto, e concretize os seus desejos, com a poupança no seu bolso! 

Newsletter

Assine a nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.



Simuladores