analytics
Tem direito ao apoio para formação digital? Se não, contrate o crédito pessoal formação

Tem direito ao apoio para formação digital? Se não, contrate o crédito pessoal formação

O IEFP lançou um apoio de 750 euros para trabalhadores, mas será que tem os requisitos para se candidatar? Se não, damos-lhe a conhecer o crédito pessoal formação. 

28 Feb 20242 min

Gostou do que leu? Partilhe!

Se necessitar de um crédito ou de renegociar condições de um financiamento que já tenha contratado, contacte um intermediário de crédito: a Poupança no Minuto oferece o serviço, sem que tenha de se preocupar com burocracias. Mas conheça, antes, o apoio e o crédito em causa. 

IEFP lança apoio de 750 euros para trabalhadores: Saiba os requisitos 

O apoio de 750 euros “Cheque-Formação + Digital” do IEFP tem como objetivo reforçar competências digitais em áreas como cibersegurança ou gestão de redes sociais. 

É direcionado a trabalhadores, de qualquer área ou natureza e, segundo a DECO PROteste, citada pelo Notícias ao Minuto, podem candidatar-se: 

  • “Trabalhadores por conta de outrem; 
  • Trabalhadores independentes, quer tenham rendimentos empresariais ou profissionais; 
  • Empresários em nome individual; 
  • Sócios de sociedades unipessoais; 
  • E trabalhadores em funções públicas.” 

Porém, há candidatos aos quais será dada prioridade, tais como:  

  • “Participantes nos processos de transformação digital das empresas ou organizações do setor da economia social para a qual trabalham; 
  • Em risco de desemprego; 
  • Baixo nível de conhecimentos digitais; 
  • Do género menos representado em determinada profissão.” 

Se quiser candidatar-se e saber mais informações sobre o apoio a esta formação, consulte o site do IEFP

Fica excluído dos requisitos ao apoio? Contrate um crédito pessoal formação 

Sabia que pode contratar um crédito pessoal específico para formações? Se quer voltar a estudar, consolidar a sua formação ou aprender uma nova área de estudo para profissão, esta pode ser uma opção para si. 

Este financiamento pode ser direcionado para formações em Portugal ou no estrangeiro, e tem o propósito de cobrir propinas e alojamento. 

Investir numa formação é investir em si. Fale com um intermediário de crédito da Poupança no Minuto e encontre o crédito com as melhores condições para si, através de um serviço gratuito que simplifica todo o processo! 

Newsletter

Assine a nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.



Simuladores
Eleito Produto do Ano 2025
Poupança no minuto

Financefy S.A. Intermediário de Crédito registo no Banco de Portugal com o nº 0006860

Financefy - Mediação de Seguros Lda, inscrita na ASF com o nº 423578365


Poupança no Minuto é uma marca detida por Financefy, S.A., Intermediário de crédito vinculado registado junto do Banco de Portugal com o n.º 0006860. Serviços autorizados a prestar: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores. Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Mutuantes: Bankinter, S.A. - Sucursal Em Portugal, Caixa Geral De Depósitos, S.A., Banco BPIi S.A., Banco Santander Totta, S.A., Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal Em Portugal, Banco Ctt, S.A., Novo Banco, S.A., Cofidis, BNP Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal Em Portugal, Union De Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero De Crédito (Sociedad Unipersonal) - Sucursal Em Portugal, Bni - Banco De Negócios Internacional (Europa), S.A., Banco Bic Português, Sa, Unicre - Instituição Financeira De Crédito, S.A.